quarta-feira, 21 de maio de 2008

Início da formação 39º CFIE

Hoje, pelas 15h00, o Sr. Ministro da Justiça preside à cerimónia de início do 39º Curso de Formação de Inspectores Estagiários, que decorrerá no Instituto Superior de Polícia Judiciária e Ciências Criminais, no Barro em Loures.
A ASFIC/PJ deseja a todos as maiores felicidades e sucesso, pois bem precisamos da sua ajuda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Congratulo-me com o inicio deste curso.-No entanto e como sempre defendi considero muito mais eficaz a realização de cursos com 30/40 alunos do que um curso com 150 alunos de 5 em 5 ou mesmo 6 em 6 anos.Alem de todos os anos ou de dois em dois anos seleccionarmos o melhor que sai das faculdades, o proprio ISPJCC conseguirá, não só estar permanentemente actualizado como dar uma melhor formação, com menos turmas e maior capacidade de apenas enviar para estágio aqueles que tem na realidade condições para ingressar na carreira de investigação criminal.

Anónimo disse...

Não te iludas, o que de melhor sai das faculdades, não concorre, nem está minimamente interessado na tua polícia/forças de segurança.
A maior parte dos candidatos são do sexo feminino e licenciados em direito, devido à falta de emprego, ora assim sendo com o decorrrer dos anos a Pj vai passar a ser uma polícia de " meninas ". De referir que para a GNR/PSP os licenciados já são as centenas.

Anónimo disse...

anónimo
Convem que fales apenas daquilo que sabes
Estive 30 anos na Polícia Judiciário e não conheci qualquer funcionário chamado anónimo

Anónimo disse...

A única situação que precisas conhecer é a realidade actual que é muito diferente daquela em que foste admitido para a pj. Não te esqueças que muito mudou nestes 30 anos. Hoje em dia para trabalhar num hipermercado ( caixa ) exigem habilitações superiores às que tu possuias à data.

Anónimo disse...

Anónimo
Não tenho o prazer de te conhecer, apesar de pelos vistos tu me conheceres muito bem pois até sabes as minhas habilitações literárias. Ou será que, como aquilo que tens escrito, continuas a falar daquilo que não sabes?